domingo, 13 de julho de 2014

ESTÚDIO CASA1

ATIVIDADES DO GRUPO IANDÉ NO ESTÚDIO CASA1 



PROPOSTA - Todas as ações são permeadas pela história pessoal, pela história familiar e pela cultura. Com o uso ilimitado da imaginação, na fábula o sujeito se torna ele próprio um personagem e acontece um diálogo, através dos impulsos conscientes ou inconscientes. As fábulas permitem  que se construam explicações sobre o mundo: as manifestações da natureza, as relações entre as pessoas (com seus desejos, paixões, defeitos e virtudes) e as relações entre a humanidade e a natureza. Enfim, são histórias que nos permitem  conhecer a nós mesmos. A fábula não é uma história do outro, ela é um reflexo de nós mesmos. A fábula criada na oficina será como um espelho e levará à reflexão sobre os próprios processos de criação que permeiam a relação consigo mesmo, com o outro e com a matéria, provocando ainda a discussão sobre os processos de observação e interpretação.
PARA QUEM: o convite é para aqueles interessados em embarcar numa aventura que proporcionará discutir e refletir sobre os processos criativos e os diálogos possíveis, mesmo que discordantes, consigo mesmo, com o outro, com a matéria, com o visível e  o invisível.
QUANDO: 25, 26 e 27 de julho de 2014.
MINISTRANTE: GRUPO IANDÉ (Megumi e NaokoYuasa, Rosana Oliveira e Sandra Lagua)
PROGRAMAÇÃO: dia 25, das 19:00h às 21:00h, abertura, apresentação sobre o tema proposto e confraternização na qual será servida uma sopa; dia 26, das 9:00h às 16:00h início dos trabalhos da oficina; dia 27, das 9:00h às 13:00h.continuação das atividades e encerramento.
VALOR: R$ 530,00 (quinhentos e trinta reais)
INSCRIÇÕES: reservas através do telefone 11 99627-1207 e do e-mail sandra.lagua@gmail.com

Após a inscrição aguardar e-mail com os dados da conta para depósito e confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário