domingo, 27 de novembro de 2011

GRUPO ÑANDERU - LANÇAMENTO CALENDÁRIO

Mais um convite. Agora para a o lançamento do calendário de 2012 do GRUPO ÑANDERU, com imagens de uma produção coletiva do grupo de desenho de observação de modelo vivo.


Atelier Ñanderu
O Atelier Ñanderu é um espaço de arte para todas as linguagens. Criado para o encontro de pessoas interessadas em aprender,vivenciar, discutir e desenvolver sua arte
Oferece cursos, encontros e experimentos nas diferentes formas de manifestação artística . O espaço é coordenado pelos artistas plásticos e educadores: Marcos Venceslau e Odino F. A. Pizzingrilli.
Nos encontros de modelo vivo criados e desenvolvido desde 2006, surgiu o grupo Ñanderu que desenvolve o desenho de observação e troca experiências e idéias sobre o desenvolvimento da arte de cada participante, como também da arte em geral. do processo criativo individual e coletivo, privilegiando a liberdade de criação, o respeito às competências, estilos e opinião de cada elemento do grupo. O Grupo Ñanderu está sempre aberto a novos participantes que queiram compartilhar essa estimulante experiência.
Em 2009 começamos a criar e desenvolver possibilidades de trabalhos coletivos nas sessões de modelo vivo, como painéis e instalações.
O calendário apresenta detalhes de dois painéis produzidos pelo grupo nos encontros mensais. Participam os artistas: Heloisa Leite, Luiza Micelli, Marcos Venceslau, Maria Delamore, Odino Pizzingrilli, Regina Basone, Sandra Lagua, Teresa Marchetto.


Este convite é para a Exposição de Final de Ano do Atelier Nao Yuasa, onde faço curso de joalheria. Também estou participando. Vale a pena dar uma passada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário