quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MEGUMI E NAOKO YUASA EM POA COM O BANDO DE BARRO

Vejam o texto do convite enviado por Adriana Daccache e Rodrigo Nuñez, do Bando de Barro, a respeito do evento:

É com imensa alegria que comunicamos que nossos mestres supremos Naoko e Megumi Yuasa estarão em Porto Alegre entre os dias 20 e 24 de outubro.
Na quarta feira, 20, ele estará no I.A. ministrando uma palestra aberta a comunidade interessada. Nos dias 21 e 22 será um workshop a quem se interessar e inscrever (ver com o Centro Acadêmico). E, finalmente, nos dias 23 e 24 em nossa sede campestre (hehehe) no Lami (Haras Cambará).
Com a presença de Naoko e Megumi faremos uma queima alternativa durante todo o final de semana.
Lembrem-se que este convite é específico para vocês e seus respectivos cônjuges. Mais que um convite, uma convocação para ajudar na queima.
Quem for, automaticamente, participará das atividades de queima, até o final do dia de domingo.
Será um número restrito de pessoas convidadas a dormir pelo número de vagas no haras. Por tanto, necessitamos, com urgência, de confimação de quem irá dormir, até o dia 16, sábado .
O custo para dormir, incluindo dois almoços, uma janta e um café da manhã, será de 80,00. A queima terá um custo a parte, como sempre (aproximadamente 30,00).
A ideia é fazer um forno experimental com cobertura de adobo e uma queima de raku. Leve suas peças (não muito grandes) para colocá-la(s) em uma das queimas.
Palestra: 20 de outubro, 18:30 hs, Instituto de Artes da UFRGS.
Workshop: 21 e 22 de outubro, 14:30 hs, Instituto de Artes da UFRGS, sala de cerâmica (vagas limitadas). Consultar Centro Acadêmico Tarso Corrêa.
Final de semana encantador: Lami. Saída no sábado, às 9 hs, do Instituto de Artes.



2010 BIENAL B: "BANDO DE BARRO NO ARQUIVO"

O BANDO DE BARRO mais uma vez ocupou os jardins do ARQUIVO DE ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, com um trabalho coletivo. Foram feitas placas de tamanho padronizado que cobriam parte do piso, inclusive os degraus das escadas. A abertura no dia 21 de outubro de 2010 às 19:30, estava animadíssima, como sempre.
E quem estava lá? O GRUPO IANDÉ muito bem representado pelo Megumi e Naoko Yuasa, com nossos queridos amigos Rodrigo Nuñez, Adrianan Daccache e outros bandoleiros.
Seguem algumas fotos extraídas do blog do Bando de Barro, onde se pode obter mais informações e o restante das fotos: http://bandodebarro.blogspot.com/


EXPOSIÇÃO "MAMILOS IN MEMORIAM" - CARUSTO CAMARGO

2 comentários:

  1. parabéns a todos e que pena estar longe! bjos sonia

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito felizes!!!! Vai ser maravilhoso compartilhar esses momentos com a Naoko e o Megumi!!!!!

    ResponderExcluir